quarta-feira, 23 de setembro de 2009

...Meu trabalho... Deixar as noivas ainda mais bellas!

              Adoooooooroooooo tudo isssoooooo!!!!!!!!


Esse é o fruto de muitos anos de batalha.
Trabalho mesmo!!!
O quanto ralei pra chegar até aqui, só Deus sabe.
Não foi nada fácil. Eu trabalhava o dia inteiro fora (nesses todos que eu disse no meu perfil) e a noite e final de semana me dedicava apenas em tentar consquistar meu sonho, que era nada mais do que conseguir montar meu próprio salão!
Éééééé......rapazzzzz....... foi fácil não!!!!!
Me lembro muito bem de como eu anadava pelas ruas pra fazer unha de casa em casa...chegava  a noite eu estava daquele jeito ummm B A G A Ç O !
Olhe bem. pra ter idéia ainda tem gente que acha que tudo que eu conquistei foi moleza.
Te digo uma coisa, não foi mesmo e é por isso que dou muito valor a essa minha conquista, que pra muitos pode não ter sido nada, mas pra mim é uma vitória e tanta.
Agradeço a Deus todos os dias pela força tive e por nunca ter desistido.

2 comentários:

  1. Vitória de muitas outras que hão de vir na sua vida! Da para ver que é mesmo uma guerreira!
    Tudo de bom!
    Beijo!
    Ah! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog...VC realmente merece conquistar e realizar todos os seus sonhos!!!
    Seu trabalho é um maximoo...bella perfeição!!!
    E vc é uma pessoa maravilhosa, te adoroo!!
    Sucesso sempre!!!
    BjoOss
    Taiane.

    ResponderExcluir