quarta-feira, 21 de outubro de 2009

19 de outubro de 2009

Segunda-feira, dia 19/10/2009 foi um dia que nunca mais esquecerei.
Recebi a notícia terrível que minha amada e querida madrinha havia falecido.
Entrei em desespero, eu que, sempre muito calma sabia tomar qualquer decisão fique completamente sem chão.
Fiquei desesperada como nunca antes tinha acontecido.
Minha madrinha era pra mim como minha mãe.
Eu a amava do jeitinho que ela era. Com todos os seus defeitos e qualidades.
Como pode ser...... os bons morem....
Assim dizia Renato Russo: Os bons morrem jovem......
Admirava minha querida, quando pequena gostava que falassem que eu me parecia com ela.
Não sei se ela sabia o quanto eu a amava.
Tô sofrendo muito. Nunca pensei que fosse sofrer com a morte de alguém igual a dela.
Sempre esperei isto. 
A nossa única certeza é que: vivemos para depois morrermos.

 

Estão aí, minha irmã Tati, eu e Tia Rosângela minha madrinha querida!

Tia, que Deus a tenha em bom lugar!!!
♥TE AMO♥


Se a tristeza bate à porta
e a esperança reconforta,
toda dor é natimorta.
Se apegar ao passado
é como voar amarrado:
até um destino traçado
termina ficando de lado.

Em tempos idos pensar
e só de tristezas lembrar,
não é seguir, é parar:
é para trás caminhar.

Quando a Esperança se apresenta
e ao meu lado se assenta,
sinto que a aumenta
e minha Vida movimenta.

Viver o hoje, o agora
e conhecer a vida afora.
Aprender, sem demora,
que o passado foi embora
pois já teve sua hora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário