segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fé ou................................diverssão?????

 __Engraçado, depois de ir a uma festa ontem a noite,  pela primeira vez resolvi ir até a Santinha ( Imagem de Nossa Senhora Aparecida) que fica em Ponte Nova. No caminho encontramos centenas de pessoas indo a pé. 
Bom, eu estava de carro, de caronha com alguns amigos e fomos devagar observando aquela imenssa caminhada dos fiéis.... alguns muito religiosos em constante oração..............
Agora os outros ................ parecial que estavam indo a um show, sei lá um baile.

Fico me perguntando, vale a pena fazer todo este sacrifício só pra dizer que foi?

Andar quilômetros.... bolhas nos pés... se cansar.... sem fé alguma por apenas diversão?


__No caminho, passamos por vários conhecidos, pessoas pagando promessas, graças alcançadas. Esse é o verdadeiro sentido da caminhada sacrificada até a Santinha.

Mas....... chegando lá nõa gostei do que vi.
Puro comércio....
Várias barracas... bebida de todos os tipos....
Como pode isso gente, um barzinho com um som tão alto que eu não conseguia me consentra na minha oração.
Achei um absurdo!


Os que foram com a intensão de agradecimento ou pedido estavam na capela em profunda oraçao.
Mas os outros estavam enchendo a cara na bebedeira..... 


Espero de coração que isso mude!

E viva Nossa Senhora Aparecida......
Padroeira do nosso Brasil♥♥





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário